SILVERFREE™ e NANOFACTOR ® KGF: Mais autenticidade para novos cabelos

Crescimento de novos folículos, fortes e com coloração natural, são as principais características dos cabelos saudáveis. Isso vale também para aqueles que querem assumir o tom natural dos cabelos com a menor população de fios grisalhos possível. SILVERFREE™ é um peptídeo que reeduca os bulbos capilares para restaurar progressivamente a pigmentação capilar autêntica, oferecendo proteção contra os danos oxidativos causados pela atividade celular e pelo expossoma. Propomos a sua associação ao NANOFACTOR® KGF novo fator de crescimento para tratar e prevenir a miniaturização e alopecia.

SILVERFREE™ reduz a densidade de cabelos brancos e tem efeito DURADOURO. SILVERFREE™ promove um cabelo mais pigmentado e este resultado persiste até quatro meses depois da última aplicação. (Fonte: Literatura SILVERFREE™ – Sederma)

Previna os cabelos brancos

SILVERFREE™  previne a perda prematura do pigmento e protege os cabelos do estresse oxidativo, principal causador de novos fios grisalhos! Sua ação antioxidante e precursora de antioxidantes fisiológicos no foliculo capilar previnem o envelhecimento prematuro dos cabelos.

Trate os cabelos grisalhos

SILVERFREE™  reeduca os folículos a produzirem a pigmentação natural, suaviza a cor da raiz e proporciona repigmentação natural e prolongad. Novos cabelos com coloração natural desde a raiz! Para potencializar os efeitos desta formulação, sugerimos a associação de NANOFACTOR® KGF, um novo fator de crescimento responsável pela repilação rapida dos cabelos, mesmo quando há interrupção do ciclo capilar.

Transição para o cabelo grisalho

Para quem esta em transição para o cabelo grisalho, SILVERFREE™ restaura a coloração original dos cabelos, permite a repigmentação e fornece uma transição suave para uma tonalidade natural. Uma ação comprovada de SILVERFREE™ é desfocar a linha de transição do cabelo grisalho, proporcionando uma transição mais suave e gradual.

Previna a miniaturização dos cabelos

A miniaturização antecede a queda, um processo de afinamento dos fios a ponto de não se sustentar. O Fator de Crescimento KGF é muito importante na diferenciação dos queratinócitos e consequente produção de queratina que compõe e sustenta a haste, evitando quedas também pela quebra.